Internado, cantor Vicente Nery apresenta melhoras e manda recado: “Não esqueça nunca da fé, do amor ao próximo e que Deus existe”

Uma notícia tem deixado fãs, amigos e familiares muito felizes. Pois, o cantor e compositor Vicente Nery, apresentou uma melhora em seu quadro clínico. O cantor cearense foi entubado nesta segunda-feira (19), devido às complicações causadas pela doença, Covid-19 e continuou internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

Em vídeo, Nery aparece fazendo um coração com as mãos, e diz aos fãs: “voltei”.Ainda no vídeo, o cantor, mesmo com a voz meio embargado, por causa da necessidade de usar oxigênio, ele diz aos fãs que tenham fé. “Beijo para vocês. Deus abençoe. Não esqueça nunca da fé, do amor ao próximo e que Deus existe” e acrescentou dizendo “Que esse vírus não passe nem perto de vocês”.

No último domingo (18) o cantor postou em seu instagram, explicando para os fãs, que havia sido internado e em seguida, entubado, mas tentou tranquilizar a todos em sua fala. “Vim contar pra vocês como foi o meu dia e, primeiramente agradecer a Deus por tudo o que Ele fez por minha saúde. Hoje, dia 18 de abril, fui extubado! Tudo ocorreu com imenso sucesso, saí de toda sedação, e estou totalmente consciente”. informou o cantor.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: