Internado, cantor Unha Pintada faz desabafo ao público: “Infelizmente as lesões foram um pouco pesadas”

Um desabafo chamou a atenção nesta terça-feira (30). O cantor Unha Pintada, famosos por suas músicas no gênero do arrocha, usou as redes sociais para desabara.

Em uma mensagem gravada na última segunda-feira, Unha Pintada surgiu muito diferente e preocupou os fãs. Com a cabeça raspada e com um cateter, o cantor desabafou sobre seu quadro. Segundo ele, a internação se deu por conta de problemas renais. Unha está passando por sessões de hemodiálise e ainda deve precisar de tratamento. Então, ele mandou uma mensagem para os fãs e afirmou:

“Fala galera! Boa tarde pra vocês. Estou passando aqui para agradecer pelas orações, pelo carinho, pelas mensagens. Ainda estou aqui internado, mas estou me recuperando bem, viu? Tranquilizar todo mundo aí, fala que eu tô bem, tô melhorando cada dia mais. Infelizmente vou ter que fazer algumas sessões de hemodiálise ainda. O cateter tá aqui…É pra filtrar mais o sangue né. Infelizmente as lesões nos rins foram um pouco pesadas né? Mas em nome de Jesus vai ficar tudo bem. Aquele abraço! Brevemente tô em casa e tô produzindo pra vocês aí.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: