Connect with us

Regional

Internado, Agnaldo Timóteo perde 25 quilos: “Vocês vão tomar um susto”

...

Agnaldo Timóteo segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, de onde saiu no começo do mês da UTI, após ter sofrido um AVC. E nesta sexta-feira (19), o filho do cantor revelou que ele está prestes a deixar o hospital, porém disse que Agnaldo perdeu 25 quilos. “Vocês vão tomar um susto. Ele estava com 110 quilos. Ele tem 1,73 e estava acima do peso. Ele perdeu uns 25 quilos, por aí. A gente olha, vê ele andando, tá sequinho, sequinho. Ele viu a Silvia [Poppovic] esses dias e disse: ‘Ela tá bem seca, olha como minha amiga tá bem’“, disse o filho de Agnaldo ao ‘Aqui na Band’.

Quando foi internado, o cantor tinha uma agenda de shows para cumprir e o filho disse que agora a preocupação é levar o pai para casa. “Vamos conversar com os contratantes e ver o que é possível fazer. Por enquanto temos que tirar ele daqui. Estabilizar em casa. Passar um ou dois meses e ver como ele vai reagir. Graças a Deus, a voz está perfeita. O resto vamos fazer, porque a gente sabe ele já está com 82 anos”, disse ainda.

Ainda durante a entrevista, ele contou que o pai sempre foi teimoso com questões médicas e agora a preocupação será maior: “Ele é muito teimoso, não quer ir ao médico. Agora ele vai ser acompanhado por uma nutricionista, enfermeira, e o cuidado será muito maior. Ele dizia, ‘por que vou ao médico? Eu tô bem’”.

(Fonte: Uol)

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.