Influenciadora Ygona Moura morre devido às complicações da Covid-19; Ygona minimizou a Covid-19: “Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”

Uma triste notícia circulou nas redes nesta manhã de quinta-feira (28). Ygona Moura, que estava internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital em São Paulo há 10 dias com covid-19, faleceu após lutar bravamente contra a doença.

A informação veio direto das redes sociais da mulher, onde a mãe de Ygona, que trabalhava como sua assessora de imprensa, postou a seguinte mensagem: “Pessoal, perdemos Ygona”. O enterro acontecerá na capital paulista hoje.

Pouco antes de falecer, a influenciadora ganhou notoriedade após causar polêmica ao minimizar a doença. No início deste mês a mulher publicou em suas redes sociais após uma festa que ela participou: “Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso.”.

“Aglomerei mesmo e recebi bem para isso”, informou. “Hoje, estou aqui pela Tiradentes, estou caçando um baile, quero aglomerar de novo, estava morrendo de saudade de aglomerar”, afirmou Ygona. Apenas dias depois a moça estava internada na UTI.

Da redação Acontece na Bahia.