Influenciadora Viih Tube gera discussões após beijar 46 bocas em festa e dá resposta: “Não peguei sapinho, gente, isso que importa”

Para muitas mulheres uma atitude que seria estranha, para ela pareceu uma realização. A moça não teve medo de falar da quantidade e ainda “tirou onda”. Mas a postura dela não passou em branco e gerou discussões.

A conhecida influenciadora e ex-bbb Viih Tube gerou discussões após “passar o rodo” na festa mais bombada da semana, a “Farofa da Gkay”. A festa de três dias foi realizadas pela humorista Gkay em Fortaleza, no Ceará. Então, Viih Tube relatou que aproveitou a festa ao máximo e confirmou que beijou exatamente 46 pessoas durante o evento. Tirando onda, ela escreveu nas redes:

“Não peguei sapinho, gente, isso que importa.” Em resposta, algumas pessoas a idolatraram e escreveram: “Amiga vc é ‘ídola’. Já outros internautas condenaram a postura, um deles afirmou: “Deve estar com a garganta cheia acabada.” A publicação da influenciadora já passou das 100 mil interações.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: