Influenciadora morre durante gravação em que encenava um sequestro com os amigos em fazenda

Uma jovem influenciadora de apenas 21 anos acabou perdendo a vida. Tudo começou quando ela gravava uma série de vídeos para uma rede social. Num deles, eles encenavam uma situação de sequestro, e foi neste momento que a situaçãou se agravou.

Conhecida no México e em países vizinhos, a jovem Areline Martínez era uma influenciadora digital que fazia algumas breves filmagens como atriz independente. Então, uma dessas gravações na cidade de Chihuahua acabou se tornando a última da jovem. Enquanto gravavam, Areline interpretava uma pessoa que estava sendo sequestrada. Vendada, a jovem estava ao lado de outras pessoas na mesma situação e de um homem que encenava ser o bandido com uma arma na mão. Contudo, eles não esperavam o que aconteceu em seguida.

A arma usada nas gravações não era cenográfica e tinha munição. Em algum momento da gravação, ela teria disparado e atingido Areline. Percebendo isso, as pessoas fugiram do local. Logo depois, o caseiro da fazenda onde eles estavam encontrou Areline sem vida e chamou a polícia. Areline deixa um filho de 1 ano. As autoridades estão investigando o caso, mas a principal hipótese é de que tenha sido um disparo acidental.

Da Redação do Acontece na Bahia.