Influenciadora ex de Nego do Borel acusa o cantor de abuso sexual e ameaça de morte: “Estava dopada”

Após a separação, a ex-noiva de um cantor tomou as manchetes nesta quinta-feira (14).

Durante muito tempo, a influenciadora Duda Reis recebeu críticas dos próprios pais por manter o relacionamento com o cantor Nego do Borel. Durante muito tempo ela comprou essa briga com a família e continuou com o cantor. Contudo, agora Duda Reis trouxe relatos fortes sobre o que passou. Segundo a influenciadora, o cantor chegou a abusar sexualmente dela e também teria a ameaçado de morte. De acordo com o portal Record, ela relatou que durante uma viagem a Portugal, ele fazia ela tomar uma dose superior de um medicamento, deixando-a dopada. Esse remédio seria indicado para combater as crises de ansiedade, transtorno do pânico e para ajudar a dormir melhor, mas ela afirmou que ele chegava a sugerir que ela usasse uma dose 4 vezes maior do que a recomendada:

“Ele retornava de shows e mantinha relações sexuais não consentidas pela vítima que estava dopada. A vítima dizia para ele não manter relações com ela, não era consensual.”

Além disso, ainda segundo o portal, Duda relatou que desenvolveu vários problemas de ordem psicológica após as agressões a abusos do cantor e que ele sugeria o uso dos remédios para que ela ficasse mais “tranquila”. No depoimento, ela ainda chegou a afirmar que ele teria a ameaçado de morte. Agora, a influenciadora pediu uma medida protetiva na Justiça. Ela também pediu para que os pais a perdoassem por não ter percebido tudo isso há tempo, precisando chegar nesses extremos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: