Search
Close this search box.

Influenciadora é morta pelo ex na frente da filha, após pedido de proteção

Uma influenciadora digital do Havaí, Theresa Cachuela, de 33 anos, foi tragicamente assassinada a tiros pelo ex-marido, Jason Cachuela, na presença de sua filha pequena. O incidente ocorreu em um estacionamento no condado de Honolulu na manhã da última segunda-feira (25/12).

Mãe de três filhos e com 21,4 mil seguidores no Instagram, Theresa utilizava sua conta para promover os produtos de beleza de sua empresa, a House of Glam Hawaii.

Segundo relatos do New York Post, a filha da influenciadora, com idade entre 6 e 8 anos, testemunhou o trágico acontecimento, afirmando que Jason disparou contra Theresa e, em seguida, tirou a própria vida. A polícia está investigando os eventos como homicídio seguido de suicídio.

De acordo com a tenente da polícia Deena Thoemmes, em um comunicado ao Hawaii Tribune, “Este não foi um ato aleatório, já que a vítima e o suspeito estavam envolvidos em um relacionamento. Sabemos que houve um pedido de proteção que foi cumprido contra ele, por isso este caso foi classificado como homicídio em primeiro grau.”

A trágica morte de Theresa ocorreu duas semanas após ela solicitar uma ordem de proteção contra o ex-marido. Com quase 20 mil seguidores em seu perfil no Instagram, onde também divulgava seus produtos de beleza, Theresa era não apenas uma influenciadora digital, mas também uma empresária e mãe dedicada.

Da redação do Acontece na Bahia