Search
Close this search box.

Influenciadora de 41 anos morre após sofrer infarto em condomínio de luxo em Manaus

Influenciadora de 41 anos morre após sofrer infarto em condomínio de luxo em Manaus

Na segunda-feira (6), a influenciadora Vanessa Mancini, de 41 anos, veio a óbito em sua residência em um condomínio de luxo em Manaus.

O que ocorreu: Vanessa veio a óbito na manhã de segunda-feira devido a um infarto fulminante, conforme comunicado divulgado pela sua família. A informação foi confirmada de acordo com o portal de notícias UOL.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para prestar socorro à influenciadora, porém, infelizmente, ela não respondeu às tentativas de ressuscitação e veio a falecer. Tanto Vanessa quanto seus pais estavam na residência no momento do ocorrido.

Em seu comunicado, a família mencionou que Vanessa era conhecida por sua felicidade e bom humor. “A família pede respeito neste momento de luto”, concluíram.

A Polícia Civil do Amazonas informou ao jornal Meio Norte que compareceu à residência da influenciadora. De acordo com a PC-AM, não há indícios de crime no falecimento de Vanessa, portanto, não será aberta uma investigação sobre o caso. A reportagem do UOL está tentando entrar em contato com a PC-AM para mais informações.

Nas redes sociais, Vanessa contava com mais de 29 mil seguidores e se identificava como influenciadora de conteúdos relacionados ao “estilo de vida”. Ela compartilhava experiências em viagens, participações em eventos, dicas de saúde e bem-estar, além de sua rotina de exercícios na academia.

O velório e o sepultamento de Vanessa ocorreram na terça-feira (7), em Manaus.

Luto entre Família e Amigos Nas redes sociais, o governador do Acre e amigo de Vanessa, Gladson Cameli (Progressistas), lamentou a perda da influenciadora, destacando que ela sempre foi conhecida por seu humor e alegria contagiantes. “Certamente fará muita falta. Neste momento de profunda dor externo meus mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares enlutados por esta perda irreparável.”

Uma cunhada de Vanessa também prestou homenagem à influenciadora nas redes sociais.

“O céu ganhou uma estrelinha cor-de-rosa. A Vanessa falava todo dia com o irmão e o acompanhava em todos os momentos importantes. Ela tinha um coração enorme e aproveitou sua vida ao máximo. Sua partida vai deixar tudo menos colorido aqui embaixo, mas, toda vez que o sol estiver se pondo, deixando um rastro rosa no céu, todos os seguimores vão poder lembrar dela com carinho” escreveu a cunhada de Vanessa.

Uma amiga próxima também compartilhou seu pesar nas redes sociais, expressando sua incredulidade diante do falecimento da amiga. “Irei orar bastante para que você tenha conforto, para que você descanse aos braços do Senhor. Obrigada por ter sido tão carinhosa comigo nesse meio tão cruel, por nunca ter me tratado mal ou com desdém. Você sempre foi diferenciada, doce, especial. Eu estou muito mal, não paro de pensar em você. Um beijo, minha musa linda! Sei que onde quer que você esteja, você estará brilhando”, escreveu a amiga de Vanessa nas redes sociais.