Influenciadora apaixonada por motos morre após participar de encontro de motociclistas

Nesse fim de semana, uma jovem apaixonada por motos acabou perdendo a vida. A influenciadora Amanda Andrade Maturana, de 22 anos, produzia vários vídeos falando sobre o mundo das motos e sua paixão por elas. Por conta disso, ela ficou conhecida como Amanda da 160, em referência a um modelo de motocicleta que ela possuía. Mas afinal, o que aconteceu?

Na noite da última sexta-feira, dia 6, Amanda participou de um encontro de motociclistas em Londrina, no Paraná. A Jovem chegou a postar imagens do evento nas suas redes, mostrando várias pessoas socializando ao lado de suas motos. Contudo, a polícia foi até o local do encontro após uma denúncia de que estariam acontecendo corridas ilegais. Então, quando a polícia chegou, os motociclistas se dispersaram rapidamente.

Segundo informações preliminares, Amanda também saiu do local com pressa. A jovem teria fugido em alta velocidade na sua nova moto, com motor potente de 600 cilindradas. Todavia, ela perdeu o controle durante a fuga, quando estava próximo a um cruzamento, e acabou batendo. Por conta da intensidade do impacto, Amanda não resistiu. Somando os números de suas redes sociais, a jovem já acumulava mais de 120 mil seguidores interessados em motociclismo

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: