Search
Close this search box.

Influenciador digital que estava desaparecido é encontrado morto enterrado em quintal de vizinho

O influenciador Carlos Henrique Medeiros, de 26 anos, que estava desaparecido desde o Natal, foi localizado sem vida, enterrado no quintal de um vizinho em Itapecerica da Serra, na região metropolitana de São Paulo.

Medeiros era reconhecido por seus vídeos de pegadinhas no YouTube e contava com quase 2 milhões de inscritos em seu canal na plataforma. Familiares relataram à polícia o desaparecimento de Carlos no dia de Natal (25/12), quando ele celebrava a data com amigos. A descoberta do corpo ocorreu no último sábado (30/12), enterrado em uma cova rasa na residência do vizinho.

O casal residente no imóvel onde o influenciador foi encontrado morto se apresentou voluntariamente à polícia. Eles alegaram que Carlos Medeiros teria feito uso de drogas e sofrido um ataque cardíaco. Sem saber como proceder, decidiram enterrar o corpo no quintal. Ambos, o proprietário da casa, de 28 anos, e sua companheira, de 24 anos, tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça e foram detidos na noite de domingo (31/12). Uma terceira pessoa também está sob investigação, conforme a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

A Polícia Civil ainda não determinou se a morte de Medeiros ocorreu acidentalmente devido ao uso de drogas ou se ele foi vítima de homicídio. “Diligências estão sendo realizadas, e testemunhas estão sendo ouvidas para esclarecer os fatos e identificar e prender os autores”, informou a SSP em comunicado.

Da redação do Acontece na Bahia