Indo para a lua de mel, médico acaba morrendo do lado da esposa: “Era considerado muito experiente”

Um dos momentos mais felizes e aguardados se tornou uma despedida.

Aos 49 anos, o médico oncologista Glauto Tuquarre, morreu de maneira inesperada. Glauto estava viajando com a esposa para a lua de mel na última segunda-feira (25). Mas afinal, o que aconteceu?

De acordo com o portal Globo, Glauto e a mulher dele se casaram no último sábado (23), em Teresina, capital do Piauí. Então, o casal viajou do Brasil para as Maldivas, onde passariam a lua de mel. Contudo, O médico começou a passar muito mal durante o voo. Glauto teria começado a sentir fortes dores no peito. Ao perceberem o que estava acontecendo, outros passageiros tentaram socorrer Glauto. Entretanto, apesar dos esforços, Glauto não resistiu.

Ainda segundo o portal, Glauto nasceu no Amazonas e era formado pela Universidade Federal do Piauí (UFPI). Especialista em oncologia, Glauto tinha mestrado em câncer de intestino e era doutorando em recidiva do câncer de mama, que são os casos em que a doença reaparece após ser considerado curado. Além disso, Glauto era considerado um profissional bastante experiente.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: