Incêndio mata três crianças após serem trancadas em casa pela mãe que saiu para o Bar

Uma tragédia circulou nas redes na manhã dessa segunda-feira. Um incêndio matou três crianças carbonizadas no bairro Portal da Amazônia, em Rio Branco, no Acre. Assim, três irmão faleceu dentro da casa em chamas após a sua mãe sair para o Bar e deixa-los trancados dentro de casa. O fato ocorreu na noite de sábado (19).

As vítimas da tragedia são o pequeno Caio Evangelista Monteiro, de 2 anos, Diogo Evangelista Monteiro, de 4 anos e a bebê Vitoria Sofia, de 8 meses.

A mãe das crianças Jociane Evangelista Monteiro foi autuada e levada para delegacia. Assim, os polícias liberaram Jociane após uma audiência de custodia ocorrida na tarde de domingo (20). Contudo, ela responderá por abandono de incapaz.

A Justiça ainda investiga as causas do incêndio, porém, a suspeita é que um curto circuito no ventilador teria começado as chamas. Porém, é necessário a pericia para confirmar tal causa.

A casa que as crianças estavam era pequena e de madeira. Quando as chamas começaram, os vizinho correram para tentar tirar as crianças de dentro da casa. Mas, a casa estava trancada com o cadeado e a dona da casa havia saído para um bar.

O corpo de bombeiros foi acionado por volta das 22h20, mas, ao chegar ao local não havia muito o que eles pudessem fazer. Os bombeiros apenas controlaram as chamas que já tinham tomado totalmente a pequena casa para que o fogo não alcançasse as casa vizinhas.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: