Impedido de se sentar em restaurante, Bolsonaro e sua equipe comem pizza na calçada em Nova York

Jair Bolsonaro tomou as manchetes novamente nessa segunda-feira (20). Proibido de se sentar num restaurante, ele teve comer na calçada com sua equipe.

Em viagem a Nova York, nos Estados Unidos, Bolsonaro surgiu com sua comitiva comendo pizza numa das ruas da cidade. Lá, está proibida a entrada em estabelecimentos e ocupação de mesas para pessoas que não estejam vacinadas. Como o presidente ainda não se vacinou, sendo o único dos presidentes entre as grandes potências que ainda não o fez, ele teve que ficar do lado de fora do restaurante. Junto a ele estavam Pedro Guimarães, presidente da Caixa, Anderson Torres, ministro da Justiça, Marcelo Queiroga, da Saúde, Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência. Mas não termina aí.

Bolsonaro é um dos críticos desse tipo de prática de controle. Inclusive, no Brasil ele já se declarou contra medidas de segurança como a necessidade do chamado “passaporte da vacina” para viajar. A viagem para os EUA tem como principal objetivo a participação na Assembleia-Geral das Nações Unidas.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: