Ifood expulsa do seu aplicativo cliente que foi racista e humilhou jovem entregador

Na tarde desta sexta-feira, dia 07, o Ifood anunciou que expulsou de sua plataforma o homem que humilhou o jovem entregador. Tudo aconteceu quando Matheus fazia uma entrega num condomínio de luxo em São Paulo. Ele foi atacado com insultos e ainda sofreu preconceito racial. A história causou revolta em todo o Brasil

Em prenunciamento no seu perfil oficial, o Ifood escreveu:
“O iFood descadastrou o usuário agressor da plataforma e oferecerá à vítima apoio jurídico e psicológico.Racismo é crime. Nós, do iFood condenamos qualquer forma de preconceito ou discriminação e por isso nos solidarizamos com o entregador Matheus, vítima do crime racial praticado por um consumidor na cidade de Valinhos conforme vídeo que circula nas redes sociais.”

O momento em que tudo ocorreu foi registrado e o caso já chegou às autoridades. Essas são apenas algumas das coisas que o rapaz foi obrigado a ouvir: “Sabe o que vai acontecer com você no futuro? Desempregado…Você trabalha de motoboy! Seu lixo, quanto você ganha por mês? Você não tem nem onde morar, moleque!” O homem ainda foi racista com Matheus, entenda o que aconteceu Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: