Connect with us

Destaque

Idosos morrem vítimas de coronavírus com apenas duas horas de diferença

...

Casados por 60 anos, Luigi Carrara, de 86 anos, e Severa Belotti, de 82 anos, morreram isolados em casa com apenas duas horas de diferença. Ambos foram vítimas do Covid-19, novo coronavírus, e ficaram confinados, sem acompanhamento médico, por cerca de oito dias, em casa, em Albino (província de Bergamo, Itália).

O filho do casal de idosos, Corriere della Sera, disse que o quadro de saúde dos dois se agravaram e que ambos foram levados a um hospital no último fim de semana.

Luigi foi a primeira vítima, morreu às 9h de terça-feira (10). Sua esposa, Severa, morreu, no mesmo dia, às 11h. Devido ao coronavírus, o casal teve graves complicações respiratórias.

O filho disse que foi impedido de visitá-los na casa deles e na unidade de saúde. “Morreram sozinhos. É assim que esse vírus age”, lamentou.

Dentre os países europeus, a Itália é a mais afetada pela pandemia do Covid-19. Segundo novas informações, ao total, já foram 827 mortes, além de 12 mil casos no país. Medidas estão sendo tomadas para conter o avanço do novo vírus. O primeiro-ministro Giuseppe Conte anunciou a ampliação da quarentena, fechamento de todas as lojas do país, exceto as de vendas de alimentos e farmácias.

Da Redação.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.