Idoso sobrevive milagrosamente de atropelamento violento e desabafa após o ocorrido:” Quando eu me virei não vi mais nada”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (2). O idoso aposentado Adriano Alexandre de Lima, de 67 anos, “Nasceu de Novo”, de acordo com um socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O idoso sobreviveu a um violento atropelamento enquanto andava em uma calçada na cidade de Maracanaú (Região Metropolitana de Fortaleza), no último domingo (31). A polícia prendeu o motorista, que estava com sinais de embriaguez.

De acordo com Adriano, ele estava voltando pra casa quando tudo aconteceu: “Eu tinha ido fazer umas compras no supermercado e vim de lá para cá na calçada. Quando eu passei depois do sinal um pouco, tem uma parada de ônibus e vinha eu e minha esposa. E eu ouvi um barulho atrás da gente. Quando eu me virei não vi mais nada, o carro já tinha me pegado […] me jogou para cima e eu sei que quando caí não vi mais nada”.

Ele caminhava com sua esposa, a doméstica Ana Célia Nogueira, 53 anos, que não chegou a ser atingida. “Quando de repente eu ouvi aquele barulho, ele ainda quis olhar pra trás, […] e eu vi só a pancada”, contou Ana Célia.

“Não pegou em mim porque ele tava mais do lado”, completou a mulher.

Assim, o homem foi encaminhado após o acidente para o Hospital Pajuçara Doutor Dionísio, onde recebeu tratamento.

O homem que dirigia o carro não fugiu do local, mas também não prestou socorro. De acordo com Ana Célia, ele ficou ao lado dela e não falou nada. A mulher o repreendeu falando: ‘tá vendo o que tu fez?’. Além disso, ela afirmou que o homem apresentava sinais de embriaguez.

Veja o vídeo disponibilizado pelo site diário do Nordeste:

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: