Idoso sobrevive após ser atingido por raio na varanda de sua casa na Bahia.

Idoso sobrevive após ser atingido por raio na varanda de sua casa na Bahia.

Um homem idoso, com 63 anos de idade, encontra-se hospitalizado nesta quarta-feira (8) após ser atingido por um raio em Teixeira de Freitas, no Extremo Sul da Bahia.

Gildásio Alves Silva estava na varanda de sua casa, localizada no bairro Mirante do Rio, quando foi atingido pela descarga elétrica.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

De acordo com o Liberdade News, o idoso sofreu várias queimaduras de segundo grau e foi inicialmente levado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF). No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Salvador. As últimas informações indicam que aproximadamente 70% do corpo do idoso foi queimado.

Familiares da vítima relataram à TV Santa Cruz que o idoso estava apoiado em uma mureta na varanda de casa quando foi atingido pelo raio. Ele não se lembra do momento exato da descarga elétrica, apenas recorda de acordar no chão, caído.

Um vizinho chamou o Corpo de Bombeiros, que prestou os primeiros socorros à vítima. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde do idoso.