Connect with us

Regional

Idoso é agredido com golpes de capacete durante assalto em Itumbiara

...

Um idoso, ainda não identificado, foi agredido violentamente com vários golpes de capacete durante um assalto, em plena luz do dia, em Itumbiara, região sul de Goiás. Câmeras de segurança registraram toda a ação . O agressor foi preso e uma mulher, que o levou até o local de moto, foram presos.

O crime aconteceu na manhã de domingo (8), em uma rua da cidade. Às 10h17, um casal chega em uma moto. O homem, que está na garupa, desce, vai até o idoso e começa a desferir golpes contra ele com o capacete. Após várias pancadas, principalmente na cabeça, a vítima cai no chão.

O assaltante começa a mexer nos bolsos do idoso, que se segura em uma lixeira e levanta, mas leva outra pancada na cabeça e cai novamente no chão.

O ladrão, então, começa a revirar o idoso e mexer novamente em seus bolsos. Em seguida, pega alguns pertences e foge correndo.

De acordo com a Polícia Militar, o idoso teve sofreu um corte de “aproximadamente 20 centímetros” na cabeça, foi socorrido pelo Samu e levado ao hospital. Após receber atendimento, ele recebeu alta.

A PM realizou diligências pela região e, inicialmente, conseguiu prender o homem. Em seguida, após a mulher que pilotava a moto e o ajudou também foi detida.

(Fonte: G1)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.