Idoso completa 92 anos e realiza desejo de comemorar vestido de Chaves: ‘Meu sonho’

Seu Francisco, um senhor de 92 anos, é fã de carterinha de Chespirito, ou Chaves. O idoso se vestiu do personagem na sua festa de aniversário para realizar o desejo que sempre teve de dar vida ao seu personagem preferido.

“Eu fiquei muito parecido com ele”, disse o vovozinho. Ah, que amor!!!!! “Ele entrou no clima, entrou no personagem. Foi muito legal”, disse a filha Letícia.

Além disso, a festa foi toda preparada pela família que conhece o amor de Seu Francisco pela turma da vila do Seu Barriga. “Nem eu sei porque me apaixonei tanto”, disse ele.

Seu Chiquinho transmite muita alegria e diversão para todos que estão em volta dele, assim como o Chaves. “Ele é uma figuraça. Tem um ar de carinho, muito engraçado, sai com cada frase que a gente morre de rir”, disse a filha do homem.

Seu Francisco é cearense e ganhou a vida no Rio de Janeiro trabalhando em indústria farmacêutica e madeireira. O programa favorito na fase adulta era assistir ao Chaves. “Ele gostava muito de assistir, ria muito, passava um tempão”, contou a filha.

A festa temática do Chaves seria aos 90 anos de idade, mas ele disse que só queria aos 100. Com a pandemia e a rotina restritiva dentro de casa, a família resolveu antecipar a comemoração.

Idoso vestido de Chaves em festa de aniversário batendo palmas

 

Categoria(s): Social.

Comente: