Idosa que adotou e cuidou de mais de 80 bebês durante 34 anos de sua vida emociona a todos com história

Uma história emocionante está sendo destaque nesta quinta-feira (03). A idosa Linda Owens, de 78 anos, moradora da Califórnia, foi mãe adotiva temporária para mais de 80 bebês durante 34 anos de sua vida.

Isso porque ela é parceira um orfanato local e até que sejam encaminhados aos pais adotivos, ela cuidava desses bebês. Bebês, inclusive, que ainda durante a gestação das mães biológicas, foram expostas a drogas, outros que passam as noites inteiras sem dormir e outros que apresentam atrasos no desenvolvimento.

“Ela é tão dedicada que compra roupas e acessórios para os bebês com o próprio dinheiro. Embora seja paga por esses cuidados, ela é motivada, acima de tudo, pelo amor. Linda diz que ama cuidar de bebês desde a infância e que “Deus lhe deu um presente””

E as crianças seguem sendo gratas até hoje. Um exemplo disso é um adolescente de 12 anos, que foi um dos bebês cuidados pela idosa, ainda visita a senhora.

Atualmente, ela está cuidando de um bebê. “Linda, que atualmente está cuidando de uma bebê de pouco mais de dois meses, diz que o momento da despedida pode ser doloroso e que se lembra de todos os que acolheu em sua casa”.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: