Humorista Whindersson Nunes desabafa sobre furtos que amigos fazem na casa dele: “Fere a minha alma”

Durante essa segunda-feira (23), o desabafo do humorista Whindersson Nunes repercutiu amplamente. Ele afirmou que fica muito chateado com os casos de furto que acontecem na sua casa. Além disso, esses episódios seriam protagonizados pelos próprios amigos dele.

Segundo o próprio Whindersson, vários amigos se aproveitam do fato dele ter uma boa vida financeira e acabam furtando carregadores de celular. Contudo, esses carregadores são para os Iphone de última geração, ficando na faixa dos R$150 a R$200. Ele afirmou que as pessoas levam porque “sabem que ele tem dinheiro para comprar outro”, mas não é isso que o incomoda. Ele desabafou:

“Atenção, a galera que for meu amigo e frequenta minha casa, por favor pare de levar meus carregadores de celular, porque você sabe que eu posso comprar outro, não é o meu bolso que você fere quando meu celular tá 1% às 2 horas da manhã e não tem carregador, você fere é a minha alma.”

A situação foi recebida com bom humor na internet, mas também gerou reflexões sobre os maus hábitos de pessoas que “se esquecem” que pegaram algo emprestado.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: