Humorista Whindersson Nunes compra oxigênio para pacientes em Manaus e cobra atitude dos outros artistas

Uma atitude ganhou destaque nesta quinta-feira (14). Isso porque um artista teve uma iniciativa grandiosa. Mas afinal, o que ele fez?

O humorista nordestino Whindersson Nunes saiu do interior do Piauí e se tornou um dos artistas mais bem-sucedidos do país, atuando também na música e no Youtube. Contudo, Whindersson sempre manteve as suas raízes firmes, ajudando os menos favorecidos e enaltecendo a filantropia. Então, diante da crise de saúde no Amazonas ele não ficou inerte.

O estado é um dos mais afetados do país, principalmente na capital, Manaus, que ficou sem oxigênio na quinta-feira de hoje. Inclusive, informações preliminares dão conta de que diversas pessoas perderam a vida por conta disso. Diante de tamanha dificuldade, Whindersson Nunes afirmou que está providenciando cilindros de oxigênio para distribuir nos pontos de maior urgência da capital amazonense. Além disso, ele também cobrou que outros artistas façam o mesmo, pois são sempre bem recebidos pelo público da região:

“Providenciando 20 cilindros de 50L de oxigênio pra distribuir nas unidades mais urgentes em Manaus Alô meus amigos artistas! Na hora de fazer show é tão bom quando o público nós recebe com carinho né, vamos retribuir?”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: