Humorista Serginho Mallandro desabafa após cair em golpe e faz alerta: “Caí na pegadinha do Malandro”

Nesta segunda-feira (23) o humorista Sérgio Mallandro repercutiu muito nas redes. Conhecido por suas brincadeiras e pegadinhas, desta vez Serginho foi quem caiu num golpe.

Aproveitando-se do “boom” do mercado financeiro no Brasil, muitos golpistas estão embolsando o dinheiro das pessoas na base da lábia. Então, Sério Mallandro também acabou caindo numa destas histórias. Ele fez investimentos numa empresa que está sendo acusada de esquema de pirâmide, e que teria embolsado quase R$200 milhões nesses golpes. Em entrevista ao Fantástico, o artista contou que não desconfiou porque sempre recebia relatórios sobre os investimentos. Contudo, até o momento ele não teve recuperou esse dinheiro. O humorista desabafou:

“Eu fiz um investimento lá. Todo mês tinha um relatório direitinho, mostrando.. Só que para mim foi um susto muito grande. Eu acho que eu caí na pegadinha do Malandro” Mas não é só isso.

O dono desta empresa já foi preso pelas autoridades e as investigações revelaram que ele também exercia essas atividades no exterior. Além disso, as autoridades aconselham a não confiar em propostas milagrosas de alto retorno em pouco tempo, pois isso pode ser um indício de que trata-se de um golpe.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: