Humorista Paulo Gustavo reage bem ao tratamento médico, contudo seu estado ainda é considerado como grave segundo boletim

Uma boa notícia tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (20). Um novo boletim médico divulgado nessa segunda-feira (19) sobre o estado de saúde do humorista Paulo Gustavo informa que ele tem evoluído bem mas ainda continua em estado grave. As informações do estado de saúde de Paulo Gustavo foram divulgadas pela assessoria de imprensa do ator.

Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, disse o boletim médico.

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus”, escreve a assessoria de imprensa do humorista. Paulo Gustavo está internado desde o dia 13 de março em razão de complicações trazidas pela infecção da covid 19.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: