Humorista Matheus Ceará entrega moto nova ao jovem motoboy que foi humilhado

Após a grande repercussão do caso do jovem entregador que foi humilhado, ele recebeu uma grata surpresa. O humorista Matheus Ceará se sensibilizou com o caso do seu jovem xará, o motoboy Matheus Pires, e resolveu dar uma moto novinha para ele.

O Matheus Ceará disse que se identificou com o jovem entregador, pois já trabalhou como vendedor e foi muito mal tratado.Depois disso, o humorista disse que se sentiu na obrigação de fazer alguma coisa, principalmente porque estava na mesma região onde o Matheus Pires mora.

“Encontramos o Matheus, reservamos a moto dele e já estamos indo entregar a moto dele![…]Vamos correr atrás pra fazer alguma coisa, é aqui da nossa região.Por trás da história sempre tem uma outra história.O Matheus é um cara trabalhador, um cara da igreja, e isso que aconteceu vai mudar a vida dele.”

Durante o caminho até a compra da moto nova, eles conversaram sobre o momento da agressão e o jovem desabafou. Segundo ele, as coisas que aprendeu na igreja o ajudou a manter a calma e o respeito, mesmo diante de tantos ofensas.

Chegando na concessionária, Matheus foi presenteado com uma moto novinha, documentação, capacete e já pôde sair pilotando. Além disso, o jovem disse que a moto antiga dele está quebrada e ele estava usando a moto do pai para trabalhar, então o presente chegou em muito boa hora. Entenda o que aconteceu antes disso Leia Mais.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: