Humorista Jotinha testa positivo para Covid-19 e está na UTI em estado gravíssimo

No início desta semana, José Luiz Almeida da Silva, o Jotinha, um dos humoristas mais conhecidos do Nordeste, foi internado às pressas. Então, na tarde desta quinta-feira, dia 5 de novembro, um diagnóstico complicado se confirmou.

Há poucos dias ele foi internado sentindo intensa falta de ar, o que já foi um alerta para a equipe médica. Na última quarta-feira, o humorista precisou ser intubado e foi colocado em coma induzido. Além disso, no mesmo dia em que chegou ao no Hospital Incar em Santo Antônio de Jesus, Jotinha foi submetido ao famoso teste PCR. Então, de acordo com o portal Bahia Notícias, o resultado constatou que Jotinha testou positivo para Covid-19 hoje (5). Mas não é só isso.

Infelizmente, o quadro atual do locutor e humorista é considerado gravíssimo e ele está na UTI. Jotinha é conhecido como “O Rei do WhatsApp” por suas pérolas e momentos inusitados que viralizam frequentemente. Com seus vídeos e áudios engraçados, Jotinha brinca com os outros e consigo mesmo, sempre levando tudo numa onda de bom humor. Ele também se aproximou de diversos artistas do ramo musical e participou de clipes com eles.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: