Humorista Ex-Pânico, Carlinhos Mendigo, recebe ordem de despejo após justiça determinar que sua casa fosse colocada para leilão

O humorista e apresentador Carlinhos Silva, mais conhecido como, ‘Mendigo’, personagem que fez muito sucesso no Pânico. Teve sua mansão, que fica sediada no bairro Real Parque, zona de luxo em São Paulo, colocada para leilão, no valor de R$ 1,5 milhão, e não demorou muito para que ela fosse comprada em um lance único, pago à vista.

Isso tudo ocorreu pois o humorista não estava conseguindo pagar as parcelas do financiamento do imovel. Mas a história não para por aí. Segundo as informações cedidas pela colunista Fábia Oliveira, do Jornal O Dia. Carlinhos não quer sair do imóvel, isso mesmo, ele se recusa a sair da casa que já não é mais dele. Além disso, ele está tentando entrar com um recurso, para poder impedir, de alguma forma, o validamento do leilão.

Se o humorista permanecer com a mesma postura, e não der o braço a torcer. O novo dono da propriedade terá que recorrer à justiça,e emitir uma ordem de despejo contra Carlinhos.

Ainda de acordo com a colunista, o ex-pânico, informou que não está trabalhando e para conseguir emprego, ele precisará ter acesso a sua conta no instagram, para fazer alguns ‘bicos’ de publicidade. Mas vale ressaltar que, o perfil do humorista foi bloqueado, por ordem da justiça, pois, de acordo com o júri, ele teria quebrado o protocolo de medida protetiva que sua ex-esposa havia implementado contra ele, devido a várias ameaças que dizia contra ela, usando a rede social.

O valor arrematado no leilão, terá dois destinos. Uma parte, no valor de R$ 250, será usada para quitar as dívidas com o banco, e a outra parte será utilizada para pagar os processos de pensão alimentícios, que foi movida pela mãe do seu filho, Aline Hauck.

 

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: