Humorista Carlinhos Aguiar é demitido do SBT e desabafa: “Quando fui falar com Silvio, não pedi o emprego de volta”

Diante da vigente crise, uma onda de demissões começou em inúmeros setores do país. Nessa semana, o SBT demitiu 3 nomes grandes que já estavam na empresa há um bom tempo. Agora, o humorista Carlinhos Aguiar também foi afastado da emissora. Ele desabafou em entrevista ao portal Na Telinha e também falou de quando foi conversar com Silvio Santos, num primeiro afastamento:

“Não posso culpar ninguém nem falar groselha, mas foi fácil porque agora como não tem como eu falar com o homem. Quando fui falar com o Silvio naquela vez, não pedi o emprego de volta, fui me despedir dele, porque me mandaram embora, fiquei muito tempo trabalhando com o Silvio e pensei: ‘Será que ele está sabendo?’. Ele falou: ‘Estou sabendo, o problema não é meu, você fala com quem foi’. Agora eu não sei o que aconteceu. Não sei se ele sabe nem se não sabe. Estou a mercê.”

Onda de demissões

Na última semana, Mama Bruschetta, Lívia Andrade e Leão Lobo também foram demitidos.Informações dão conta que o SBT demitiu, no último dia 7, 3 pessoas que já trabalhavam lá há um bom tempo. Eles são: Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Lívia Andrade. Todos focados em assuntos do mundo dos famosos, os 3 já eram rostos conhecidos na TV aberta. Contudo, parece que a redução de custos está cada vez mais intensa. Dentro da emissora, Lívia Andrade se destacava, pois começou a atuar lá há cerca de 15 anos e continuava na casa desde então, alçando papéis cada vez mais expressivos. Além disso, ela também se tornou muito próxima a Sílvio Santos. Apesar da saída, nada impede que eles retornem futuramente. Ademais, Mama também terá seu plano de saúde mantido, visto que está em tratamento. Então, na tarde de hoje a empresa confirmou os afastamentos: “A assessoria de comunicação informa que Lívia Andrade, Leão Lobo e Mamma Bruschetta decidiram, em comum acordo com o SBT, não renovar seus contratos com a emissora. Os apresentadores faziam parte do time da emissora e, a partir desta data, seguem por outros rumos profissionais. A diretoria e todos os colegas do canal desejam a Livia, Leão e Mamma muito sucesso em suas novas empreitadas e agradecem pela parceria construída ao longo de todos esses anos”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: