Humilhado e expulso do palco por Xand Avião, humorista Cremosinho manda direta nas redes: “Cada um oferece o que tem no coração”

Nesta quarta-feira (22) um caso ganhou novos capítulos. Após ser expulso do palco, um humorista desabafou.

Convidado por Zé Vaqueiro e Xand Avião para um evento, o humorista Cremosinho estava fazendo brincadeiras no palco. Com o microfone na mão, ele começou a ser acompanhado pela banda e aparentemente teria imitado Xand. Nessa hora, Xand pede para parar a música pergunta se Cremosinho agiria da mesma forma se estivesse no palco do Wesley Safadão.

O humorista disse que sim e logo depois foi “convidado a deixar o palco”. Em dado momento o cantor parece não ter gostado muito do que o comediante fez e o colocou para fora do palco de uma maneira “velada”, o conduzindo para fora com “abraço de lado” e um empurrãozinho nas costas. Então, agora Cremosinho se pronunciou e postou nas redes sociais:

“Cada um oferece o que tem no coração, no meu só tem amor, humildade e paz!” Mas não termina aí.

Na sequência, Cremosinho postou uma foto com Wesley Safadão e escreveu: “Segue o líder!” Exaltando o cantor. A publicação está sendo considerada uma indireta a Xand Avião. Nas redes sociais, Xand se desculpou pelo ocorrido. Confira o que ele escreveu:

“Ontem foi um dia muito especial para mim. Um projeto que estamos trabalhando há meses saiu do papel, e em meio a tanta alegria preciso fazer um pedido de desculpas. Durante a festa, o Cremosinho entrou no palco e eu fiz uma brincadeira que, vendo os vídeos hoje, soou como grosseria da minha parte. Fiquei triste vendo as imagens e consigo me colocar no lugar dele para entender que errei. Por isso peço desculpas a ele e a todos que, com razão, puxaram minha orelha pelo vacilo. Desculpe, amigo.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: