Hospital emite nota com causa da morte de Luana Andrade após procedimento de lipoaspiração

Hospital emite nota com causa da morte de Luana Andrade após procedimento de lipoaspiração

O Hospital São Luiz do Itaim, em São Paulo, divulgou detalhes sobre a causa do falecimento de Luana Andrade, ex-participante do Power Couple Brasil.

Segundo a nota oficial, Luana morreu nesta terça-feira (7/11) após sofrer quatro paradas cardíacas durante um procedimento de lipoaspiração.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

A instituição explicou que Luana foi internada na tarde de segunda-feira (6/11) e estava sendo atendida por cirurgiões e um anestesista particulares, todos contratados pela família. A cirurgia durou aproximadamente duas horas e meia até que a paciente teve sua primeira parada cardíaca.

“A cirurgia foi interrompida e a paciente, submetida a exames que constataram quadro de trombose maciça. Foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva, onde foi submetida a tratamento medicamentoso e hemodinâmico”, explicou a nota.

Apesar dos esforços da equipe médica, Luana Andrade não resistiu e faleceu por volta das 5h30. A causa da morte foi uma embolia pulmonar maciça.

O Hospital São Luiz do Itaim lamentou profundamente o óbito da paciente e expressou solidariedade à família.

Luana Andrade, influenciadora com mais de 290 mil seguidores no Instagram, era formada em publicidade e propaganda, atuava como modelo e trabalhava como assistente de palco no programa Domingo Legal, do SBT. Ela compartilhava seu estilo de vida, incluindo viagens, treinos e looks, com seus seguidores nas redes sociais.

Foto: Instagram