Homem vai ao supermercado comprar alface e quando chega em casa encontra cobra dentro da sacola: “Vi saindo e começando a se mexer”

Uma história bastante peculiar aconteceu nesses últimos dias e voltou à tona nesta segunda-feira (19). Em um dia como qualquer outro, um rapaz morador da cidade da Sydney, na Austrália. Resolveu ir ao supermercado, e no meio das compras, resolveu comprar um alface. Em um primeiro momento, o homem achou que houvesse uma lagarta em seu alface, mas na verdade, se tratava de uma cobra.

“Entrei em pânico quando vi a pequena língua a saindo do boca e começando a se mexer. Foi ai que eu percebi que era uma cobra, porque normalmente os bichos do alface não tem língua” informou Alex White

O animal que pegou carona nas folhas do alface, media cerca de 20 centímetros. A pesar do seu tamanho, ela era uma serpente da cabeça pálida, muito venenosa. Segundo informações, a cobra viajou cerca de 870 quilômetros, vindo de uma fábrica onde ocorre a embalagem na cidade Toowomba, direto ao supermercado.

Sr. White e sua esposa, explicaram que após colocarem as compras na pia da cozinha, perceberam que a embalagem estava danificada, ou seja, com pequenas aberturas. Sendo assim, eles decidiram colocar o alface, dentro de uma vasilha para guardar o alimento. Após encontrarem o animal, eles ligaram imediatamente para uma central de apoio, especializados em cobras e serpentes e a cobra foi recolhida no mesmo dia.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: