Homem tira a vida de amante durante a relação, mas terceira pessoa impede que ele fuja

Um caso chocou a população nesta quarta-feira (24). Isso porque um homem teria atacado e tirado a vida de outra pessoa durante uma relação íntima.

Um homem de 41 anos acabou preso após ser acusado de tirar a vida de um suposto amante. Ele teria se aproveitado do momento íntimo em que estavam tendo para atacar o então companheiro. De acordo com o portal Diário de Cuiabá, uma testemunha estava na mesma casa do casal pois os três estavam bebendo num bar e depois se dirigiram até a residência.

Então, segundo essa testemunha, os dois foram até o quarto para se relacionar enquanto ele saiu de perto e foi fumar. Depois disso, a testemunha ouviu um barulho estranho e foi até o quarto para verificar o que aconteceu. Chegando lá, o homem foi flagrado com uma faca na mão bem ao lado da cama. Mas não termina aí.

Depois de entender o que estava acontecendo, ele impediu que o suspeito fugisse do local e esperou a chegada das autoridades. Até o momento, a vítima foi identificada apenas como “Parazinho”, de 52 anos,. Além disso, o assassino seria o passivo do relacionamento e estaria vestindo apenas roupas íntimas femininas quando acabou preso pela polícia. O episódio ocorreu durante a madrugada, na cidade de Canabrava do Norte, que fica no estado do Mato Grosso.

Da Redação do Acontece na Bahia.