Homem tenta matar ex-mulher dentro de viatura e comete suicídio em seguida

Nessa sexta-feira (18) uma notícia triste circulou nas redes. Na noite dessa quinta-feira (17) uma ocorrência foi registrada pela polícia envolvendo um casal. Um homem de 67 cometeu suicídio com um tiro dentro da viatura da Polícia Militar em Bataguassu-MS.

Antes de cometer suicídio, o homem havia tentado matar sua ex-companheira dentro do transporte de presos, porém, o banco da viatura salvou a mulher de ser atingida.

Segundo informações do site Riacho em Foco, o casal estava separado e a mulher possuía uma medida protetiva que impedia que o homem se aproximasse.

Ainda segundo o site, a mulher havia sido ameaçada pelo ex e chamou a polícia para que eles lidassem com o homem. Assim, o homem foi conduzido pelos policiais para a viatura revistado e algemado.

Ele foi colocado no compartimento de presos enquanto a mulher ia com os policiais prestar depoimento no banco da frente do mesmo carro.

Durante o trajeto até a delegacia, o homem identificado por Ananias sacou uma arma que, segundo os policiais, estava dentro do seu sapato. Dessa forma, ele atirou em direção a sua ex-mulher, que não foi atingida devido a blindagem da viatura. Após efetuar o disparo contra a mulher, ele efetuou um disparo contra si mesmo. O homem chegou a ser socorrido no Pronto Socorro da Santa Casa de Bataguassu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher não foi atingida pelo disparo e passa bem.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Destaque.

Comente: