Search
Close this search box.

Homem suspeito de agredir ex namorada é morto por grupo de suas amigas.

Na cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, ocorreu um caso inusitado. Um homem morre estrangulado por grupo de mulheres após ameaçar a ex companheira com uma faca.

Segundo o portal metrópoles, o caso ocorreu na madrugada dessa sexta-feira (27). Segundo testemunhas, a vítima foi até a casa da ex armado com uma faca e de forma extremamente agressiva. O homem pedia para ver seu filho enquanto ameaçava a mulher com uma faca.

Duas amigas da moça que estavam na proximidade viram a situação e logo foram ajudar. O grupo conseguiu imobilizar o jovem Paulo Henrique de Jesus Machado de 20 anos. Entretanto, com a chegada da polícia, as mulheres soltaram Paulo, que já se encontrava imóvel e com um sangramento no nariz. Com a chegada da SAMU, os médicos constataram que Paulo já se encontrava morto.

Nesse contexto, o grupo de mulheres foi encaminhado para delegacia, ouvidas e posteriormente liberadas. A policia investiga a o homicídio, que a princípio é considerado como legitima defesa.

Uma das mulheres relatou à polícia que o homem chegou a agredir o próprio filho na confusão. O garoto tem 8 anos.

Paulo Henrique tinha passagem pela polícia por roubo e porte ilegal de arma. O casal estava separado porque, segundo a moça, ele teria agredido ela em outros momentos.

Da Redação do Acontece na Bahia.