Connect with us

Regional

Homem simula a própria morte para revelar plano macabro da esposa

...

Um homem simulou a própria morte para revelar um plano macabro da esposa. Ramon Sosa, de 50 anos, descobriu que a esposa, Lulu, havia contratado um homem por US$ 1.500 (cerca de R$ 6.100) para matá-lo. O casal estava em processo de divórcio, mas morava na mesma casa, em Houston (Texas, EUA).

O contratado por Lulu seria um “matador profissional” indicado por um homem identificado como Gustavo. Lulu não sabia, entretanto, que Gustavo e o marido dela eram amigos. Naturalmente, Gustavo resolveu revelar o plano a Ramon. Com um microfone escondido, Gustavo gravou uma conversa com Lulu na qual ela detalhava o plano para pôr fim a vida do marido.

O áudio foi apresentado para a polícia de Houston, mas foi considerado insuficiente. A polícia sugeriu, então, que Ramon simulasse a própria morte nas mãos do “assassinado chamado por Gustavo”. Assim foi feito, com ajuda de maquiagem produzida por agentes dos Texas Rangers. O “matador” – na verdade, um policial disfarçado – levou até Lulu uma foto do “morto”. E ela acabou presa após fazer o pagamento pelo “serviço”.

(Fonte: Extra)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.