Homem reclama com tráficantes que barulho não deixava a filha dormir e é morto a tiros no quintal de sua casa

Homem reclama com tráficantes que barulho não deixava a filha dormir e é morto a tiros no quintal de sua casa

Uma notícia está sendo destaque nesta semana. Isso porque, um homem, identificado como, Thiago Freitas de Souza, teria reclamado com traficantes na Favela Santo Cristo, que o barulho que eles estavam fazendo não deixava a filha dormir. Em seguida os criminosos atiraram contra ele. O caso aconteceu em Niterói, no Rio de Janeiro.

Segundo o portal G1, a mulher contou que seu esposo teria saído de casa para pedir aos traficantes que reduzissem o barulho, pois a filha não estava conseguindo dormir.Mas como não adiantou, o marido retornou e foi novamente ao local, foi neste momento, que mulher ouviu barulho de disparos de tiro e já encontrou o seu marido no chão do quintal da casa do casal.

Ainda de acordo com a mulher, o marido foi encaminhado para o hospital Azevedo Lima, Thiago chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

De acordo com o portal, policiais Militares fizeram uma operação na favela Santo Cristo, na última sexta-feira(15). O a morte do pai de família está sendo investigado pela (DHNSG) Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí.

Leia também o portal do nosso editor www.romulofontoura.com.br

Da Redação do Acontece na Bahia.