Homem quebra vidro e cria confusão em Hospital na Bahia após receber conselho de funcionária

Esse final de semana foi marcado por um episódio complicado em Riachão de Jacuípe, no interior da Bahia. No último sábado, dia 13 de junho, um homem se descontrolou e quebrou um vidro de um hospital, simplesmente porque uma funcionária tentou o aconselhar.

De acordo com informações do Calila Notícias, Humberto, que é caminhoneiro, teria tentado adentrar no Hospital Municipal sem usar máscara de proteção, que já é uma exigência legal. Diante disso, a recepcionista tentou alertá-lo e aconselhou o uso da máscara. Contudo, ele não aceitou e ficou enfurecido com a situação. Humberto teria saído do local e voltado com uma pedra, atirando-a logo em seguida contra o vidro da recepção.

Após a polícia ser acionada, o homem fugiu do local, deixando o prejuízo e vários fragmentos de vidros espalhados pelo hospital.Ainda segundo o portal, ele apresentava sinais de embriaguez.O caso gerou revolta, pois criou mais um problema para o Hospital e para os profissionais que lá trabalham, ainda mais em tempos tão complicados para o setor da Saúde Pública.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: