Connect with us

Regional

Homem que teve o corpo queimado grava vídeo antes de morrer

...

Morreu na tarde de quinta-feira (22) o comerciante Valcir Leite Tenório, de 37 anos, encontrado com graves queimaduras pelo corpo na zona rural de Coruripe, Litoral Sul de Alagoas. O delegado Gustavo Pires, que investiga o caso, informou que mesmo em estado grave, o comerciante conseguiu contar detalhes do crime e a Polícia Civil já sabe quem são os suspeitos.

Agora os agentes aguardam o resultado da perícia do Instituto de Criminalística (IC) para realizar as prisões. Foram encontradas marcas de digitais e sangue no veículo da vítima, uma S10 de placa MVJ 9386. Os criminosos não roubaram nada, por isso a Polícia Civil disse que descarta a hipótese de latrocínio.

O comerciante de Arapiraca estaria vendendo produtos no povoado Bom Sucesso, quando foi abordado pelos criminosos na tarde de terça-feira (20). Os criminosos teriam torturado a vítima com uma faca, raspado o cabelo e em seguida atearam fogo no corpo de Valcir Leite. Ele teria se fingido de morto para sobreviver.

Populares encontraram o homem em estado grave e o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Coruripe. Enquanto era atendido naquela unidade de saúde, o comerciante teria gravado um vídeo falando sobre o ataque que sofreu.

De lá ele foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava em tratamento, mas não resistiu aos ferimentos.

Os responsáveis pelo crime serão indiciados por homicídio qualificado.

(Fonte: OP9)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.