Homem que sequestrou irmão de Zezé Di Camargo e Luciano acaba morto após operação policial

Nesta quarta-feira (13), uma história antiga voltou à tona.

Uma operação policial que ocorreu no último final de semana deixou 5 suspeitos mortos na cidade de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. Depois disso, as autoridades identificaram um dos mortos como Ozélio de Oliveira, que acabou condenado após sequestrar Wellington Camargo, que é cantor gospel e irmão da dupla Zezé de Camargo e Luciano.

O caso do sequestro ocorreu em dezembro de 1998, quando Wellington Camargo acabou levado por quatro homens armados em Goiânia. Então, a história tomou a mídia de todo o país, gerando a preocupação de fãs e admiradores. Após grande apreensão, Wellington só foi resgatado depois 3 meses, em março de 1999. Mas não é só isso.

Além disso, Ozélio também estaria envolvido num plano para um novo sequestro. A intenção seria sequestrar um grande empresário do estado Paraná. Contudo, as autoridades descobriram isso após um trabalho de inteligência e conseguiram interferir nos planos. De acordo com o portal Globo, o grupo teria vindo de São Paulo: “Eles vieram de São Paulo, eram faccionados, do crime organizado, e estavam envolvidos com situações criminosas.”

Nenhum agente ficou ferido na operação.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: