Homem que passou a mão em jovem e a derrubou enquanto ela pedalava é preso e polícia identifica todos os ocupantes do veículo

Um dos suspeitos de assediar e derrubar a ciclista Andressa Lustosa, de 25 anos, enquanto ela pedalava pela cidade de Palmas, foi preso nesta terça-feira (28).

A importunação sexual aconteceu no último domingo (26). Andressa estava pedalando, quando um carro muda o lado da faixa e fica extremamente próximo a Andressa. Nesse momento, o homem no banco do passageiro apalpa as nadegas da jovem, o que a faz desequilibrar e cair se batendo no carro. Mesmo percebendo o acidente que causaram, os homens não prestaram socorro. Pessoas que estavam passando no momento a ajudaram. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Hoje (28), durante a coletiva de impressa, o delegado responsável Felipe Silva de Souza, contou que “chegamos aos indivíduos e o primeiro foi a pessoa que estava no banco do carona, ao ser abordado afirmou que estava dentro do veículo e negou que havia passado a mão na vítima, que estava com o braço fora do veículo e que não se deu conta de que havia acertado a ciclista”.

Dessa forma, o motorista e passageiro do veículo serão indiciados por importunação sexual e lesão corporal. Ainda segundo o delegado, todas as pessoas que estavam no veículo foram encontradas.

 

Veja as imagens registradas pelas câmeras:

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: