Search
Close this search box.

Homem que esquartejou namorada e escondeu corpo em freezer é preso na Bahia

O acusado de cometer um crime bárbaro foi finalmente preso. Vanderson de Almeida, de 23 anos, é acusado de matar a ex-namorada Ketley Estefany Silva Nascimento e depois esquartejá-la. De acordo com o Jornal de Brasília Ele foi capturado em Luíz Eduardo Magalhães, no Estado da Bahia. Após ser preso, Vanderson confessou o crime aos policiais e disse que o motivo seria a suspeita de uma traição por parte de Ketley.

Ainda segundo o portal, o delegado de Águas Lindas de Goiás(cidade onde ocorreu o crime), Cleber Junio Martins, explicou como encontrou o acusado:

“Fizemos um estudo da vida dele, descobrimos onde ele nasceu e, a partir daí, começamos a investigá-lo. Conseguimos identificar que ele havia se hospedado em uma pousada em Planaltina de Goiás e, de lá, seguiu para a Bahia, onde foi detido”, afirmou.

Entenda o caso

Na segunda-feira, dia 20 de janeiro, o corpo de Ketley foi achado esquartejado dentro de um freezer numa casa em Águas Lindas de Goiás, no DF. O ex-namorado da garota era o principal suspeito e foi denunciado pelo próprio pai.

Veja mais detalhes sobre o caso aqui