Connect with us

Regional

Homem que ateou fogo na mulher e no filho preso

...

A polícia conseguiu prender o homem que fugiu após atear fogo no sofá onde a esposa e o enteado dormiam, na madrugada desta quinta-feira (7), em Mogi das Cruzes, São Paulo. As vítimas permanecem internadas em estado grave, com mais de 70% do corpo queimado. 

De acordo com vizinhos, Michelli Juliana Martins, de 34 anos, e o marido Nicácio de Assis, de 43, retornaram para casa depois de beber em um bar próximo da residência. O pequeno Enzo Gabriel Martins de Souza, de sete anos, também estava na casa.

Pouco tempo depois, o casal começou a discutir e, durante a briga, Michelli terminou o relacionamento com o acusado. Inconformado, ele esperou a mulher e o menino dormirem para cometer o crime. Nicácio teria usado álcool de limpeza para atear fogo nas vítimas.

Logo após o ocorrido, os moradores ouviram gritos de socorro e invadiram o local, onde mãe e filho já estavam em chama. O fogo foi controlado rapidamente, mas as vítimas ficaram com mais da metade do corpo queimado e precisaram ser socorridas às pressas ao Hospital das Clínicas de Mogi das Cruzes. 

Ainda segundo os vizinhos e familiares, os dois estavam juntos há três anos e as brigas entre eles eram constantes. Em uma outra discussão, o homem teria ainda tentado matar a mulher com uma faca.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio com dois agravantes, sendo motivo fútil e vítima menor de 14 anos.

(Fonte: SBT)

Continue Lendo
Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.