Homem perde a vida e filho fica gravemente ferido durante uma discussão de trânsito

Uma notícia está sendo destaque nesta quarta-feira (09). Após uma briga de transito em Fortaleza, um homem de 31 anos, identificado como Antônio Jorge da Silva, morreu baleado e o seu filho, um adolescente, que presenciou todo o crime, ficou ferido, sendo levado em estado grave para uma UPA do bairro Maraponga.

De acordo com as testemunhas, Antônio Jorge teria batido no carro de uma mulher. Diante disso, uma discussão verbal começou até que essa mulher chamou um homem – vestido de entregador de aplicativo-  armado e em uma motocicleta e disparou contra Antônio. A mulher e o homem responsável pelos disparos fugiram do local, abandonando o carro.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança. O crime está sendo investigado pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP),

“A Polícia Civil realiza diligências a fim de identificar possíveis suspeitos do crime, bem como a motivação. A Perícia Forense também esteve no local, colhendo informações para a investigação”.

A polícia também está apurando as possíveis motivações do crime, caso o crime seja além de uma discussão no transito. Também será apurado se Antônio possuía antecedentes criminais e se o crime foi premeditado.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: