Homem pede anulação de casamento após descobrir que esposa era ‘homem’

Um homem de 64 anos pediu a anulação de seu casamento depois de descobrir que sua esposa, uma indonésia de 48 anos, com quem estava casado há 19 anos, era na verdade um homem.  De acordo com informações do jornal “Het Nieuwsblad”, Mônica, como é conhecida a transexual, havia passado por uma cirurgia de mudança de sexo, pouco tempo antes de se casar com Jan, em 1993.

O belgo disse que nunca desconfiou da ‘esposa’ porque ela não tinha traços masculinos. “Achei que ela fosse uma mulher. Ela não tinha traços masculinos, e mesmo durante o sexo, eu nunca percebi nada”, disse ele, que só descobriu recentemente que sua esposa era transexual.

A Justiça da Bélgica chegou a desconfiar da autenticidade dos documentos mulher quando ela se mudou para o país, mas Jan não desconfiou de nada e decidiu se casar. Ele só começou a desconfiar quando Mônica passou a usar roupas muito chamativas, minissaias e tops minúsculos. Foi quando amigos de Jan descobriram que ela estava trabalhando em uma boate como prostituta e era na verdade, um homem.

Categoria(s): Internacional.

Comente: