Homem não aceita fim de relacionamento e mata ex-companheira e uma amiga antes de tirar a própria vida

Uma triste notícia circulou nas redes essa segunda-feira (21). Duas jovens foram assassinadas na tarde de sexta-feira (18) a tiros. O fato aconteceu na cidade de Bom Jardim, região serrana do Rio de Janeiro.

O assassinato aconteceu próximo a igreja matriz da cidade, que fica no centro da cidade

Segundo informações da Polícia Militar, a jovem Letícia Palomo Leal, de 18 anos, estava com a amiga Lorena da Silva Azevedo, de 21, quando o seu ex-namorado, Jhony Dalbem, de 21 anos, desceu da moto e foi em direção as duas jovens.

Segundo as informações, Jhony efetuou disparo contra as duas garotas que estavam conversando na praça e logo após disparou contra si mesmo. Os 3 jovens morreram no local. Assim, a polícia ainda investiga o ocorrido para apurar mais circunstancias do que aconteceu naquela tarde.

“Minha princesa virou um anjo. A gente fala que muito cedo… A gente fala que não era hora… A gente fala que … tanta coisa nessa hora que a saudade e a angústia tomam conta. Era minha razão de vida e de luta. Agora minha razão pra continuar esperando o nosso encontro… Ela uma vez me disse que se eu fosse primeiro ela não suportaria, mas e agora?? Agora a força vem de Deus e dos amigos verdadeiros”, desabafou a mãe de Letícia Palomo em uma rede social.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: