Homem Morre atropelado próximo a Macajuba.

 

 

Um atropelamento fatal ocorreu na tarde/noite de ontem dia 22 na BA  130 na entrada da localidade Jundiá.  O lavrador Abel de Araújo Costa( 33), popularmente conhecido como cowboy  por ser um apaixonado  por  festa de vaqueiros e corridas de cavalos foi atropelado por veiculo tipo estrada que o atirou a cerca de 30 metros de distancia.

Segundo o moto taxista  “Gão” contratado pelo mesmo para conduzi-lo até  a localidade de Mundo Novo, onde reside sua Avó, ao chegar a entrada do Jundiá “Cowboy” pediu para que o mesmo parasse a moto e em seguida, deixando a mochila que conduzia partiu de encontro a um caminhão que se aproximava. O motorista do caminhão  conseguiu esquivar-se do transloucado ato, mas outro veiculo que vinha atrás não teve como desviar de “Cowboy” que se encontrava no meio da pista. O Choque foi brutal que a vitima teve pernas e braços quebrados, morrendo na hora. O corpo  foi atirado a uma distância de 30 metros. Foi tão rápido que fiquei perplexo, sem nenhuma  ação. O veiculo atropelador evadiu-se sem prestar nenhum socorro, apesar de não ter nenhuma culpa no acidente. A impressão é que ele buscou tirar a própria  vida”, disse.

Informações colhidas pela polícia na cidade dão conta que Abel Costa  anda depressivo e falando coisas sem nexos, o que se deduz que o mesmo se suicidou. Inquérito foi instaurado  para apurar as causos e as policia civil e militar estiveram no local onde fizeram a remoção do corpo numa ambulância para o hospital Municipal Julieta Sampaio e de lá para o IML de Itaberaba.

Fonte. A Bahia Acontece.

Categoria(s): Regional.

Comente: