Homem mata namorada e usa cartão de crédito e carro dela para sair com a ex-mulher

A audácia de alguns criminosos surpreende até mesmo as autoridades. Dessa vez o acusado teria usado o carro e o cartão de crédito de sua namorada, após matá-la, para sair com sua ex mulher

Alan Pereira dos Reis, de 22 anos confessou ter matado a namorada, a gerente de hipermercado Fernanda Souza Silva, de 33 anos.De acordo o portal Estado de Minas, a ex-mulher de Alan relatou ter sido levada a um shopping de carro e estranhou o fato dele convidá-la para sair, mesmo estado desempregado.O acusado estaria usando o veículo e o cartão de crédito de Fernanda para usufruir do passeio com a ex-mulher.


Após isso, Alan tentou esconder o veículo e abandoná-lo. Ainda segundo o portal, a jovem Fernanda estava desaparecida há dias e o boletim já havia sido registrado. A polícia estava chegando até Alan, que percebendo isso, tentou fugir, mas foi preso. Ele e Fernanda estavam juntos há apenas um mês e motivo dele ter matado ela seria porque eles brigavam com frequência pois Fernanda não queria que ele encontrasse com os filhos que tinha com a ex-mulher.O corpo de Fernanda foi encontrado numa plantação de soja. O assassinato ocorreu em Bela Vista de Goiás.