Homem mata a filha de apenas 20 anos e tenta matar a ex-mulher; Ex-sogros e ex-cunhado também ficaram feridos

Uma notícia triste tem sido destaque nas redes sociais nesta terça-feira (13). Foi preso em Rodeio, interior de Santa Catarina, Claudinei Tizon, de 42 anos, depois de assassinar a filha nesta segunda-feira (12), por volta das 18h. Depois de matar a filha Géssica Dias Tizon, 20 anos, com um disparo de rifle e facadas, Claudinei tentou assassinar sua ex-mulher, Claudete Tizon, 38 anos, usando golpes de arma branca.  Ele também atacou os ex-sogros, Maria Gorete, 56 anos, e Adenir Pedro Dias, de 61 anos, e o cunhado, Edenir João Dias de 34 anos. Claudinei logo depois se feriu e foi detido na sequência por policiais que o conduziram para uma unidade médica. Também foram hospitalizadas as quatro vítimas feridas por Claudinei.

De acordo com informações da Polícia Civil, o homem tem antecedente criminal por ameaçar a sua ex-mulher Claudete. Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime foi o fato de Claudinei ficar sabendo de uma medida protetiva que Claudete solicitou contra ele. Mas não é só isso…

Claudinei foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, feminicídio da filha, dois feminicídios tentados (da ex-mulher e da ex-sogra), e duas tentativas de homicídio qualificadas (do ex-sogro e ex-cunhado). No momento do crime as vítimas se encontravam na casa de Adenir Pedro, cerca de 50 metros da casa onde Claudinei e Claudete moravam quando eram casados. Em uma tentativa de fuga mal sucedida pela vegetação no fundo da casa, Claudinei foi ferido e preso na sequência.

Da redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: