Homem manda Champanhe para mulher casada e causa briga generalizada

De acordo com a polícia militar, seis homens, com idade entre 28 e 44 anos, foram detidos em flagrante em um bar de Cuiabá na noite de quinta-feira (17).

Os suspeitos foram presos por lesão corporal, dano, desacato e resistência a prisão. O fato ocorreu no bar e restaurante Baronês, um estabelecimento para pessoas de classe media alta.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a confusão começou após um homem comprou uma garrafa de champanhe e enviou para a mesa de uma moça, na intenção de xavecar. Porém, o que geral começou a confusão era o fato de a mulher ser casada.

Assim, o marido da moça, que também estava no local, não gostou da atitude do homem, e foi tirar satisfação. Dessa forma, o homem foi até a mesa dos suspeitos e afirmou que aquela não tinha sido uma “atitude legal” e isso desencadeou a confusão.

Os seguranças do local tentaram intervir pedindo que os homens se retirassem do estabelecimento. No entanto, um deles pegou uma faca que estava sobre a mesa e a polícia foi acionada.

Assim, quando os Policiais Militares chegaram ao local já acontecia uma confusão generalizada. É possível ver nos vídeos cadeiras e mesas sendo arremessadas. Nesse contexto, os seis homens foram autuados e levados para Central de flagrantes da cidade de Cuiabá.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: